Corretoras de investimento: veja 4 melhores

As melhores corretoras de investimento têm muitas coisas em comum, como por exemplo: custos operacionais gratuitos, facilidade de acesso à conta por aplicativos seguros e, sobretudo, diversidade de produtos oferecidos para investimento.

Atualmente, no cenário de incerteza econômica por que o mundo passa, é preciso mesmo procurar saber investir, a fim de se resguardar das imprevisibilidades. Pensando nisso, selecionamos para vocês as 4 melhores corretoras de investimento do Brasil! Logo, se estiver pensando em investir, confira agora e faça sua melhor escolha!

1. XP Investimentos

A XP investimentos está entre as melhores corretoras de investimentos do Brasil, principalmente, por conta da variedade dos seus produtos. Isso porque esta corretora oferece o acesso aos produtos de instituições financeiras diversas, de modo que é possível investir em Ações, Previdência Privada, Renda Fixa, etc.

Além disso, a maior parte dos custos operacionais da corretora é oferecido gratuitamente ao investidor, como abertura e manutenção de conta; custódias de renda fixa, de bolsa; taxa para tesouro direto, e muito mais. Confira alguns dos produtos desta corretora:

Tesouro Direto

Títulos Privados

LCI e LCA

CDB

CRA e CRI

LC

ETFs

BDR

Ações a Termo

2. Easynvest

Pensada para facilitar a entrada de investidores iniciantes, a corretora Easynvest também oferece diversos serviços, com gratuidade nos custos operacionais. Por exemplo: transferências, tesouro direto, CDB, LC, CRI, CRA, etc. Produtos como ações, fundos de investimento, termo de ações, previdência privada e BDR são alguns dos produtos cujos custos operacionais são simbólicos. Confira alguns dos produtos que esta corretora oferece:

Contrato de dólar

Ofertas públicas

ETFs

Fundos Imobiliários

Fundos de Investimento

Mini Dólar

Ações

Previdência Privada

CRI e CRA

Tesouro Direito

Títulos Públicos

LCI e LCA

3. Toro Investimentos

A Toro Investimentos vem se mostrando também uma das melhores corretoras de investimento do Brasil. Trata-se de uma corretora digital cuja especialidade é na Bolsa de Valores. Com credenciamento e autorização do Banco Central. Esta corretora também oferece facilitações na hora de investir, com diversos custos operacionais por conta da casa, como a abertura/manutenção de conta, saques de qualquer banco e tesouro direto, por exemplo. Confira alguns dos seus produtos:

Renda Fixa (pública e privada)

Tesouro Direto

Commodities

Ações

Mini Dólar  

Mini Índice

4. Rico

A Rico é uma corretora de investimento que foca em preparar os seus investidores, deixando-os mais seguros e autônomos na hora de investir. Assim como as demais corretoras desta lista, a Rico também suporta alguns custos operacionais, como abertura/manutenção de conta, taxa de renda fixa, taxa de intermediação de CDB, LC, LCI e LCA, etc. Veja alguns de seus produtos:

Fundos Imobiliários

CRI e CRA

Fundos de Investimento

COE

Aluguel de ações

Ações

Tesouro Direto

Pensando em investir? Então, nos conte o que achou desta lista de melhores corretoras de investimento do Brasil!